terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A IT GIRL TAYLOR MOMSEN:

Taylor Momsen
Taylor Momsen at Met Opera.jpg
Nome completo Taylor Michel Momsen
Nascimento 26 de julho de 1993 (17 anos)
St. Louis, Estados Unidos
Ocupação Atriz e cantora
Trabalhos notáveis Jenny Humphrey, em Gossip Girl
Cindy Lou Who, em How the Grinch Stole Christmas
Página oficial

Taylor Michel Momsen (St. Louis, 26 de julho de 1993), é uma atriz e cantora americana mais conhecida por sua participação na série Gossip Girl, no papel da personagem Jenny Humphrey, e pela sua participação no filme How the Grinch Stole Christmas com Jim Carey, no papel da personagem Cindy Lou Who, e em 2007 esteve no filme Vira-Lata e no filme Paranoid Park, de Gus Van San, no papel de Jennifer. Participou também de Fomos Heróis e Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos. Em 2009 estreou sua banda de rock The Pretty Reckless, a qual está em turnê com a banda The Veronicas.Em setembro de 2009 saiu na capa da revista americana Teen Vogue e em 2010 tornou-se a garota-propaganda da marca de Madonna e sua filha Lourdes Maria, Material Girl.

Como atriz

Ela começou a atuar profissionalmente aos 2 anos de idade, com um comercial nacional para Shake 'N' Bake. Ela foi então lançada em The Prophet's Game. Em 2000, Momsen desempenhou o papel de Cindy Lou Quem, Como o How the Grinch Stole Christmas. Dois anos depois ela estava no elenco do filme: Hansel & Gretel, no qual ela interpretou Gretel.

A carreira de Momsen chegou a um impasse há mais de três anos, até que ela recebeu o papel principal no que nunca foi ao ar Misconceptions série da WB. Em 2002, Momsen gravou "Rudolph a Rena do Nariz Vermelho" e "One Small Voice", com Myra e Camille Winbush para School's Out! Christmas. Momsen apareceu em 2006 no filme Saving Shiloh e também o 2007 da Walt Disney Pictures Underdog, como Molly. Ela fez teste para o papel-título de Hannah Montana, chegando entre as três finalistas, mas o papel acabou com Miley Cyrus. [3] Em 2008, Taylor Momsen estrelou como Jennifer no filme "Paranoid Park", dirigido por Gus Van Sant . A partir de 2007, ela interpretou a personagem de Jenny Humphrey na série de televisão Gossip Girl, que é baseado na série de livros de Cecily von Ziegesar. Momsen é devido a estar ausente por quatro episódios da 4 ª temporada, devido a uma grande história para o personagem no final da 3 ª temporada, o que levou seu personagem a sair. Creative diferenças não tenham sido citadas para este, que é mais comumente se pensa - é porque banda de Momsen, The Pretty Reckless são de frente para o Vans Warped Tour. Momsen terá retornado antes do final da metade ta 4ª temporada.

Música

Em março de 2009, Momsen declarou em uma entrevista à revista OK! Magazine que sua banda, The Pretty Reckless, que recentemente assinou um contrato com a Interscope Records. Ela escreve todas as músicas, canta e toca violão de forma simples sobre o álbum. Ela jogou sua primeira turnê como banda de abertura para o The Veronicas na turnê Revenge is Sweeter Tour na Primavera de 2009 [11].

O álbum de estreia intitulado Light Me Up foi lançado em 30 de agosto no Reino Unido. Até o momento, "Make Me Wanna Die","Miss Nothing" e "Just Tonight" foram lançadas como singles para promover o álbum.










Um comentário:

  1. amei rafael!
    seu bjog tah show de bola!ker dizer...tah show de moda!kkkkk'
    continue com seu bjog assim!
    bjosss.

    ResponderExcluir