segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

fashion rio:as tendencias na moda masculina pro verão de 2011!!

Calças e blazers

Com exceção dos mais modernos, a maioria dos homens continua pouco fã das calças com cavalo baixo, que lembram os modelos saruel. Eles apareceram em macacões e em calças informais, que ficam perfeitos em produções relax. Já os blazers vêm retos e distantes do corpo, mais curtos, com um, dois ou três botões. As lapelas ficaram curtas e ligeiramente largas. Há opções com novos recortes (British Colony), em tecidos surpreendentes, do vinil ao laise (OEstudio), passando por opções high tech (Redley) e amassadas (British Colony). Algumas marcas desconstruíram seu formato tradicional (R.Groove) ou experimentaram detalhes com brilho (TNG). Confira abaixo.

Gravatas e Camisas

Curtas e fininhas, bem anos 1950, ou gráficas e divertidas, elas devem dar um toque mais jovem aos looks e podem ser combinadas mesmo com camisas de estampas grandes. As camisas também ficaram mais divertidas. Ganharam novos abotoamento, nervuras e colarinho duplo (OEstudio), recortes estratégicos ao longo das mangas (Redley), vivos coloridos (R.Groove), estampas, transparências e novos recortes nas mangas (TNG). A Totem experimentou colarinhos de macramê. E mesmo a velha camisa branca ficou mais curta e, portanto, mais moderna. Dê uma olhada em alguns looks que escolhemos.


Camisetas e Jaquetas

As camisetas da estação são discretas, lisas com fotografias ou desenhos estampados. O mood grunge continua na combinação com camisas xadrez e ganham a companhia de padrões florais. Já nas jaquetas, a democracia é total. Da boa e velha jeans délavé à preta ou bege básicas, teve lugar para todas. Inclusive para as esportivas, bem coloridas e de tecidos high tech.

Cores e estampas

Os tons pastel, bem clarinhos, foram a grande estrela das coleções. Uma infinidade de rosas, amarelos e azuis, todos bem suaves, invadiram as passarelas, pontuados por cores fortes, como pink, azul forte e mesmo coral. Os grafismos também estão em alta. Losangos, listras, quadriculados e poás de todos os tamanhos deram pinta na passarela.









Nenhum comentário:

Postar um comentário