segunda-feira, 23 de agosto de 2010





























LINDSAY LOHAN:A DIVA....PRA TODOS AQUELES QUE A JULGAM.VEJAM E SE HUMILHEM UM POUCO DIANTE DA ESTRELA....






Lindsay Dee Lohan (Long Island,Nova Iorque 2 de julho de 1986) é uma atriz, cantora, estilista, e compositora norte-americana.
Ficou mundialmente conhecida após interpretar irmãs gêmeas no longa-metragem The Parent Trap, em 1998. Seus filmes de maior sucesso são Freaky Friday, de 2003, Confessions of a Teenage Drama Queen, de 2004, Mean Girls, de 2004 e Herbie: Fully Loaded, um remake do filme Se Meu Fusca Falasse, em 2005.
Atualmente, Lindsay Lohan tem trabalhado no meio empresarial, lançando produtos como uma linha de leggings chamada 6126 e também sua linha de bronzeadores chamados Sevyn-Nine. Lindsay ainda pretender lançar uma linha de joias e tem um terceiro álbum a ser lançado. Cinco músicas já foram reveladas: Bossy (2008), Stuck (2010) , Can't Stop, Won't Stop (2010) , I Wanna Be Bad (2010) e Too Young To Die (2010).Filha de Dina Lohan e Michael Lohan, Lindsay é a mais velha de quatro irmãos: Michael Jr, Ali lohan e Dakota Lohan.
Lindsay Lohan começou sua carreira aos três anos, como modelo da Ford Models, sendo a primeira modelo ruiva infantil da agência. Desde então, estreou em mais de oitenta comerciais para a TV, de marcas como Jello, The Gap, Pizza Hut e Wendy's.
Em novembro de 2008, Lohan assumiu oficialmente a sua bissexualidade. Namorou a DJ Samantha Ronson, terminaram em abril de 2009, reataram e terminaram novamente no final de 2009. Em 2010, após descumprir ordens do programa de reabilitação foi sentenciada há noventa dias de prisão, da qual foi liberada após cumprir apenas catorze. Logo em seguida, foi internada em uma clinica de reabilitação.Em 2010 se espera o lançamento do novo filme de Lindsay, Machete, no qual ela interpreta uma socialite. O filme já ganhou polêmica por causa de uma possível cena em que Lindsay aparece com os seios à mostra. Além da retomada da sua carreira artística, Lindsay deixou bem claro que esse ano vai ser um ótimo ano para ela, livre de qualquer comprometimento com a mídia. Espera-se também o início das gravações de The Other Side, o filme que promete levantar a carreira de Lindsay, no qual ela é protagonista.
Em maio de 2010, entretanto, Lindsay [2] faltou à sua audiência em Beverly Hills e por isso terá que usar um bracelete que detecta o nível de álcool no sangue. Há tempo ela vem tendo problemas com drogas e álcool, motivo pelo qual quer que 2010 seja um ano de recomeço para ela. Em julho[3], ela foi finalmente condenada a noventa dias de prisão por ter faltado todas às aulas de reabilitação. Após cumprir parte do tempo de prisão, Lindsay foi internada[4] compulsoriamente em uma clínica de reabilitação. Os médicos abreviaram os noventa dias de internação porque consideraram seu problema com anfetaminas e bipolaridade menos grave do que se pensava.Em 2009, participou das filmagens do filme Machete, de Robert Rodriguez e foi convidada para ser anfitriã no F1 Rocks, em Singapura. Na sua sexta temporada, o reality show Project Runway apresentou Lindsay Lohan e a cantora Christina Aguilera como juradas especiais. Ainda em 2009, tornou-se consultora artística da grife Ungaro. Em dezembro de 2009, ela foi para a Índia, para fazer um documentário para a BBC Three sobre o tráfico de mulheres e crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário